fbpx

ABES promove mesa redonda sobre Oportunidades de Negócios com a Estônia no dia 25

Evento, que será 100% online e gratuito, conta com apoio da Estônia Hub e vai discutir políticas de incentivo, centros de empreendedorismo, aceleradoras e incubadoras e tendências do ecossistema estoniano de TIC

Localizada no Nordeste da Europa, a Estônia é um exemplo na construção de uma sociedade digital por facilitar a interação do cidadão e das empresas com o Estado, a partir da oferta de diferentes soluções eletrônicas. Para conhecer esse ecossistema, a ABES — Associação Brasileira das Empresas de Software programou a mesa redonda internacional Oportunidades de Negócios com o Ecossistema de Inovação na Estônia, que acontece no dia 25/05 às 8h30. Com apoio da Estônia Hub e participação de especialistas, o evento debaterá, entre outros temas, os ambientes que estimulam a inovação e os negócios que decorrem da aplicação da tecnologia. As inscrições gratuitas podem ser feitas no site do evento, que contará com tradução em libras e tradução de inglês/português. 

“A Estônia, como país mais digital do mundo, abriu suas portas para que empreendedores do mundo inteiro estabeleçam e internacionalizem suas empresas aqui. Para isso, criaram o primeiro modelo de cidadania digital do mundo, que conta com escritório de apoio no Brasil. O país possui um forte ecossistema de tecnologia, que fomenta inovação e atração de investimentos. Queremos aproximar o Brasil da Estônia, abrindo caminho para as principais oportunidades de parcerias e negócios. E, para mostrar isso, contaremos com a presença de uma palestrante estoniana neste evento com a ABES”, declara Raphael Fassoni, CEO e co-fundador do Estônia Hub.

Rodolfo Fücher, Presidente do Conselho da ABES, destaca as oportunidades que o encontro pode gerar aos participantes. “A Estonia é um exemplo de transformação digital, certamente será um momento de troca experiências e identificar oportunidades de negócios”, afirma.

Os convidados da ABES para a mesa redonda internacional Oportunidades de Negócios com o Ecossistema de Inovação na Estônia são Raphael Fassoni (CEO e co-fundador do Estônia Hub), Carmen Raal (Consultora de Transformação Digital do e-Estonia Briefing Center), João Carlos Manozzo Junior (Diretor de Vendas na Rocket Chat — Setor Público América Latina), Vanda Scartezini (Empresária e Diretora da ABES, ex-Secretária Nacional no MDIC e no MCTI) e Rodolfo Fücher (Presidente do Conselho da ABES).

EVENTO: Mesa redonda internacional Oportunidades de Negócios com o Ecossistema de Inovação na Estônia 

Data: 25 de maio

Hora: 8h30

Inscrições: Link

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Weber Shandwick Brasil  Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br