fbpx

Strava lança vídeos na plataforma durante evento em São Paulo

O maratonista Daniel Nascimento, patrocinado pela marca, correu pelas ruas da Cidade Universitária acompanhado de convidado

O Strava, a maior plataforma esportiva do mundo, está lançando nesta quarta-feira (15) a funcionalidade de vídeo na plataforma. A partir de hoje, os mais de 100 milhões de usuários poderão adicionar vídeos às suas atividades, compartilhando suas experiências que não podem ser capturadas por mapas ou dados.

Com vídeos os atletas poderão contar com mais detalhes a história das atividades, compartilhar rotas e celebrar recordes pessoais. Os vídeos poderão ter uma duração máxima de 30 segundos, podendo ser gravados na horizontal ou vertical, e ser adicionados junto com fotos.

Para anunciar a novidade, o Strava realizou um evento com o maratonista Daniel Nascimento, na cidade de São Paulo, na manhã desta quarta. Recorde sul-americano dos 42,195 km em abril, na Maratona de Seul, na Coreia do Norte, o atleta de 23 anos é patrocinado pela marca e vem ao Brasil para participar da Meia Maratona do Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 18 de junho.
 

“Há quase um ano o Strava é um dos patrocinadores do Daniel Nascimento e hoje estamos aqui celebrando as conquistas recentes dele e torcendo para que ele consiga quebrar o recorde de meia maratona sul-americana na Maratona do Rio de Janeiro”, conta Rosana Fortes, Country Manager do Strava no Brasil. “O Daniel tem usado o Strava para compartilhar os seus treinos com a comunidade e é incrível ver a torcida que ele tem por lá. Aproveitamos também o dia de hoje para compartilhar com toda a comunidade que agora temos vídeo no Strava, uma funcionalidade que com certeza será um sucesso por aqui”, finaliza.
 

Junto com um grupo de convidados, Danielzinho correu 10km pela Cidade Universitária e depois conversou com o jornalista Sérgio Rocha e convidados.

“Agora morando e treinando no Quênia, cada vinda ao Brasil é muito especial. Lá estou muito focado nos meus treinos e objetivos e o Strava tem sido um grande aliado na minha motivação e registro dos treinos. Dividir um pouco da minha rotina e ter a resposta da comunidade é muito especial”, diz Danielzinho.

Desde a fundação do Strava em 2009, os atletas da plataforma compartilharam mais de 7 bilhões de atividades, das quais 2,5 bilhões foram registradas nos últimos 18 meses. Mais de 2.500 atletas profissionais utilizam as poderosas ferramentas do Strava para carregar seus treinos e desempenhos.

Para mais informações sobre o Strava, acesse strava
 

Alguns dados sobre o Strava:

Mais de 7 bilhões de treinos e atividades foram compartilhados no Strava

● Atletas em todos os países.

● 40 milhões de treinos postados por semana.

● Mais de 30 milhões de segmentos.

● Mais de 2.400 atletas profissionais na plataforma.

● Mais de 375 colaboradores pelo mundo todo, em escritórios em cidades como São Francisco, Denver, Bristol e Dublin.

● 7,1 bilhões de reações dadas entre atletas no ano passado.

● Mais de 4 milhões de fotos compartilhadas semanalmente.

● Mais de 1000 comunidades no Strava Metro.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por 
InPress Porter Novelli – Assessoria de Imprensa Strava Brasil
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br