fbpx

FENASUCRO & AGROCANA abre credenciamento para visitantes

Principal feira mundial do setor de bioenergia será realizada entre os dias 16 a 19 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho

A 28ª edição da FENASUCRO & AGROCANA – maior evento mundial voltado exclusivamente ao setor de bioenergia — já está com credenciamento aberto para receber os visitantes.

Em 2022, a feira – realizada pelo CEISE Br e promovida e organizada pela RX Brasil, vai focar na pauta da sustentabilidade na indústria e no campo, baseada na agenda global de ESG, que se reverte em desenvolvimento sustentável para todo o setor.

A programação, que retorna de forma presencial, pretende jogar luz à nova demanda global por bioenergia na qual o Brasil é protagonista tanto na produção de insumos quanto de tecnologia, e vai ocorrer entre os dias 16 e 19 de agosto, no Centro de Eventos Zanini, em Sertãozinho.

Como reflexo do otimismo, o evento já está com 100% dos espaços comercializados e tem uma expectativa de gerar R$ 5 bilhões em negócios, iniciados ainda durante o evento. Além de receber mais de 42 mil visitantes/compradores, vindos de vários países e de todos os estados do Brasil.

Mantendo a tradição, a FENASUCRO & AGROCANA vai aliar o que há de mais moderno em inovações e tecnologias pensando no futuro de todos os elos da cadeia de produção da bioenergia. Para isso, contará com quatro macrossetores: Bioenergia, Agrícola (Agrocana), Indústria e Transporte e Logística, que trarão mais de três mil produtos de marcas internacionais e nacionais.

Serviço

28ª FENASUCRO & AGROCANA

Quando: De 16 a 19 de agosto

Local: Centro de Eventos Zanini – Sertãozinho/SP

Credenciamento de visitantes: Link

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por
Phábrica de Ideias – Assessoria de Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br