fbpx

Aluguel de eletroportáteis e utensílios: Mais uma novidade que chega na Housi

Nova parceria da Housi com a TuimBox vai permitir o uso de diversos equipamentos por sistema de demanda

O aumento pela procura por moradias que funcionam por meio de assinatura no país é crescente. Muitas pessoas buscam esse sistema com objetivo de obter praticidade no dia a dia cada vez mais dinâmico e, ao mesmo tempo, ter conforto e comodidade. E para potencializar todas essas experiências, a Housi, startup que oferece uma plataforma para locação 100% digital e sem burocracia, firmou uma parceria com a TuimBox, empresa especializada no aluguel de utensílios e eletroportáteis por demanda no Brasil.

O primeiro armário inteligente da TuimBox foi instalado no dia 08 deste mês, na Housi Bela Cintra, com planos de expansão para mais duas unidades nos próximos meses. O sistema oferece aos moradores diversificados produtos eletroportáteis que podem ser alugados pelo tempo que cada um achar necessário. Para, basta que a pessoa faça a seleção do item via aplicativo, retirar na hora e usufruir por quantos dias quiser. O locker está localizado no hall do prédio, ao lado dos elevadores.

“O que os moradores da Housi estão buscando? Liberdade e flexibilidade. Essa parceria com a TuimBox está em consonância com toda proposta da Housi, de oferecer as pessoas ter suas escolhas, com qualidade e liberdade, sem passar pelas inconveniências do aluguel tradicional. Esse sistema de locker potencializa todos esses objetivos, de maneira inteligente e prática de ter um eletroportátil sempre à disposição, mas pelo tempo que cada um julgar necessário”, aponta Alexandre Frankel, CEO da Housi.

Para Jason Nona, da TuimBox, a revolução tecnológica passa por todos os setores, e isso é perceptível na hora das pessoas procurarem moradia. E nesse contexto a TuimBox está alinhada a concepção da Housi. “Iniciamos com a assinatura do mobiliário e demos um passo à frente com o TuimBox, ofertando os eletroportáteis diretamente no hall do prédio. Afinal, o morador não precisa de um liquidificador ou uma máquina de fazer pães no apartamento se o uso será pontual. Nossa proposta alia esse repensar da moradia à liberdade para ocupar o seu próprio espaço, possibilitando menos propriedade e muito mais acesso. Com essa parceria potencializamos ainda mais a flexibilidade de uma estadia na Housi, fazendo com que os moradores se sintam literalmente em casa ao conseguir viver experiências únicas em seus apartamentos”, explica Jason Nona.

Além de poder escolher onde se quer morar, alugar mobiliário, eletroportáteis, outras facilidades também se tornam atraentes. Para garantir uma experiência única, os empreendimentos geridos pela Housi proporcionam uma experiência completa: suporte nos serviços de limpeza, manutenção, suporte 24hs, Netflix, Tinder e personal trainer são algumas das soluções oferecidas, que otimizam o dia a dia dos moradores.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por 
 Visar Planejamento
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br