fbpx

Agi lança programa para formar talentos tech

Programa de Devs do Agi buscar dar oportunidade a quem ainda não trabalha, mas quer se voltar para a Tecnologia, com metade das vagas reservadas pra mulheres

O Agi lança no dia 6 de julho o seu Programa de Devs, iniciativa que busca estimular novos talentos Desenvolvedores nas áreas de Sistemas e Arquitetura de Software. Serão abertas 12 vagas para pessoas que ainda não atuam, mas querem se voltar profissionalmente para o setor Tech, sendo metade delas reservadas para mulheres.
 

Mais do que uma oportunidade de trabalho, o Agi vai oferecer formação, com capacitações teóricas e práticas realizadas por profissionais experientes, além de mentorias e atuação no modelo Fusion Teams, com os times de Tecnologia e das áreas de Negócios atuando juntos. A contratação vai ser via CLT com salário de R$ 2,5 mil e o único requisito é passar em dois testes: um de lógica e um de perfil comportamental. A atuação será de forma remota, sem necessidade de morar em Campinas (SP) ou Porto Alegre (RS), cidades em que a companhia mantém sedes corporativas, abrindo as portas para pessoas de todas as localidades que queiram se inscrever.
 

“Estamos buscando profissionais curiosos e empreendedores para crescer conosco e trabalhar no desenvolvimento de soluções inovadoras, garantindo desenvolvimento para as pessoas e a sustentabilidade para o negócio”, comenta Marcelo Oliveira, diretor de Tecnologia do Agi. “E a possibilidade de atuar no modelo de Fusion Teams é outro grande diferencial, já que o formato coloca os times de Tecnologia e Negócio em total sinergia, o que garante soluções com ainda mais impacto”, complementa.
 

Depois dos 6 meses do programa, os talentos passam pela avaliação final e poderão ser efetivados, iniciando de forma sólida a trajetória no mercado de Tecnologia. As inscrições para o programa devem ser feitas em carreiras.agi.com.br/programadedevs, com início dos selecionados entre agosto e setembro deste ano.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por  Danthi Comunicações

e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br