fbpx

Fintech de cartão de crédito tem mais de 30 vagas abertas

A FortBrasil está se expandindo nacionalmente por meio do modelo home office e conta com oportunidades de emprego espalhadas por todo o Brasil

Uma crise está assolando o mercado das fintechs e grande parte das empresas do segmento estão demitindo seus colaboradores, porém, a FortBrasil, fintech em atividade no setor de cartões de crédito, está indo na contramão do mercado e anuncia mais de 30 vagas espalhadas por todo o Brasil.
 

“Estamos em constante crescimento, e para continuar com essa a curva de aceleração, precisamos de pessoas para nos apoiar nesse momento. Além disso, estamos expandindo nacionalmente por meio do modelo home office, onde, atualmente, temos colaboradores espalhados por todo o país e até fora dele, como em Portugal , explica Denise Ávila, Analista de Employer Branding da FortBrasil.

A FortBrasil é uma fintech com um ambiente cercado de desafios e busca pessoas que queiram chegar junto para tornar a companhia uma empresa feita para durar. “Nosso objetivo é contratar profissionais que enxerguem o mesmo propósito que o nosso: levar acesso à crédito e consumo para as pessoas viverem melhor. Somos uma empresa que valoriza a diversidade e a pluralidade, por isso, sempre queremos que mulheres, negros, PCDs, pessoas pertencentes às comunidades #LGBTQIAP+ e profissionais de qualquer idade se candidatem às nossas oportunidades”, comenta Denise.

Os benefícios para todas as oportunidades são: vale-alimentação/refeição iFood, plano de saúde, plano odontológico, programa de saúde mental, convênio com as farmácias Pague Menos, convênio com instituições de ensino, convênio com o SESC, kit enxoval baby, convênio com o cartão Vai Bem, seguro de vida, parceria com a Creditas, universidade corporativa, treinamentos e day off no aniversário, além do auxílio home office, para quem trabalha na modalidade.

Entre as diversas oportunidades abertas estão Analista de Negócios, Analista de Planejamento e Analytics Sênior, Analista de Risco Sênior, Analista de Suporte Pleno, Coordenador de Políticas e Estratégia de Cobrança, Desenvolvedor Full Stack Pleno e Sênior, Estagiário de Business Intelligence, Estagiário de Contabilidade, Growth Hacker, Product Owner, entre outras.


Além das oportunidades remotas, a empresa também busca Promotores Comerciais nas cidades de Bom Jardim (RJ), Distrito Federal, Goiás, Nova Friburgo (RJ) e Teresópolis (RJ).

Para conferir mais informações ou se candidatar, basta acessar o link.
 

Expansão
 

A FortBrasil implementou o sistema home office durante a pandemia, mas decidiu mantê-lo para aumentar a área de atuação da empresa. Atualmente, quase todas as áreas possuem atuação remota.
 

“Decidimos investir nessa expansão para quebrar os paradigmas de que a FortBrasil é uma fintech somente nordestina, e que temos diversas vagas na área de tecnologia e produtos que podem ser atrativas para candidatos de todo o Brasil. Reforçando nossa marca empregadora de fintech ágil, inovadora e com um time gente boa que abraça a diversidade”, comenta Denise Ávila.

Atualmente, a empresa conta com duas sedes, uma localizada em Fortaleza, que é a matriz, e um recente escritório inaugurado em São Paulo, reflexo do crescimento regional.
 

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Mgnapress
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br