fbpx

Lalamove abre vagas de emprego em São Paulo

Startup vai recrutar profissionais para ampliar a atuação e consolidar expansão nos negócios 

Lalamove, startup líder global de entregas sob demanda, está com vagas abertas para profissionais de diversas áreas na cidade de Osasco – SP. As oportunidades são para as áreas de Marketing, Estratégia, Finanças, TI, Vendas, Customer Service e Operações, todas no formato híbrido.

Das vagas abertas, uma é para a área de Marketing, onde o profissional será responsável por gerenciar campanhas de mídia para o Brasil e o México com foco em Growth App; diversas para a área de Vendas, tanto com foco em novos negócios quanto no atendimento e crescimento de contas estratégicas; uma vaga para a área de TI, cujo profissional terá a missão de oferecer a melhor experiência em ferramentas e segurança digital. 

Na área de Finanças, a oportunidade é para Gerente Financeiro Sênior LATAM, no qual o profissional será responsável pela estratégia e gerenciamento dos processos financeiros da operação no mercado da América Latina.

Das duas vagas para a área de Estratégia, uma será voltada para a vertical de Growth com foco em performance e processo de expansão, enquanto que a segunda terá uma abordagem voltada para pricing e análise de posicionamento no mercado.  Já para as áreas de Operações e Customer Services, a Lalamove busca por lideranças que apoiem na consolidação, engajamento e desenvolvimento da comunidade de motoristas  parceiros. 

Paola Rodrigues, Head de People LATAM, destaca: “A Lalamove soma mais de 200 milhões de colaboradores espalhados pelos 30 mercados de atuação na Ásia e América Latina. Aqui no Brasil estamos em um momento de expansão e, para isso, estamos fortalecendo nossos times com postos abertos em diversas áreas. Temos registrado um crescimento expressivo no mercado brasileiro com a oferta de soluções para o setor de logística e delivery last mile, com isso, a tendência é que as oportunidades de emprego na Lalamove continuem aumentando nos próximos meses”.

Para se candidatar, acesse o site da Lalamove.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Loures Consultoria
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br