fbpx

RaiaDrogasil abre inscrições para programa de estágio corporativo

Programa da empresa visa plano de desenvolvimento de carreira para os estagiários

Com a meta de abrir mais 260 lojas no Brasil em 2022, a RD-RaiaDrogasil está continuamente ampliando seu quadro de funcionários. A empresa tem como cultura desenvolver um plano de carreira que vai desde o estágio até os cargos de liderança. 

O programa de estágio corporativo da empresa está com inscrições abertas para o segundo semestre. Há vagas para diversas áreas, e os candidatos devem estar cursando nível superior com formação prevista entre junho de 2023 e junho de 2024.

“O Programa Novos Rumos é uma das nossas estratégias para acelerar o desenvolvimento da organização: impulsionamos o desenvolvimento de Jovens Talentos para serem futuros líderes da RD no médio prazo, ao mesmo tempo em que reforçamos a diversidade e o intercâmbio geracional.  Ao final do programa, os profissionais que são efetivados assumem posições de analistas plenos e isso evidencia que a jornada de aprendizagem contempla desafios robustos para impulsionar a aceleração do desenvolvimento, além das estratégias formais de aprendizagem e acompanhamento de perto dos nossos líderes e time de Gente e Cultura. O programa tem sido um sucesso: 79% dos estagiários são efetivados em diversas áreas”, afirma Maria Carolina Hugo Bastos, gerente executiva de Talentos e Atração na RD. 

A companhia oferece plano de carreira, assistência médica, assistência odontológica, auxílio-academia, auxílio-educação, auxílio-farmácia, convênio com empresas parceiras, seguro de vida e vale-transporte. Os interessados devem se candidatar até 31 de julho, por meio do link: trabalheconosco.vagas.com.br/estagiord . 

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por 
RPMA Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br