fbpx

Intuit está na lista das 100 marcas mais valiosas do mundo

Ranking da Kantar BrandZ mostra a empresa junto de outras gigantes de tecnologia como Apple, Google, Amazon e Microsoft

A Intuit, plataforma global de tecnologia que apoia empresas que querem crescimento, está no top 50 entre as 100 marcas mais valiosas do mundo em 2022, de acordo com o relatório da Kantar BrandZ – a maior fonte de insights focada no consumidor. A empresa divide espaço no ranking junto de outras gigantes como Apple, Google, Amazon e Microsoft. Dentro da lista, as organizações de tecnologia e soluções de negócios representam quase um quarto do ranking.
 

Com quase 40 anos de história, a Intuit é considerada hoje a terceira maior empresa de SaaS na bolsa norte-americana, com mais de 100 milhões de clientes ativos e tendo registrado no último ano um crescimento de 25%. Também é uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo avaliações recorrentes da consultoria Great Place to Work.
 

“Fazer parte dessa lista é algo de muito orgulho para nós, pois reflete muito da cultura da Intuit em impulsionar a prosperidade e ajudar as comunidades ao nosso redor a torná-las melhores. Somos uma empresa movida pelos desafios dos nossos clientes, e estar entre as 100 marcas mais valiosas mundialmente reforça que seguimos no caminho certo”, destaca Yolanda Mendez, head de marketing da Intuit no Brasil.
 

No Brasil desde 2015, a empresa atua no mercado de PMEs com o QuickBooks, uma plataforma de soluções de gestão financeira que tem como objetivo ajudar empreendedores a gerir melhor seus negócios e a prosperarem. Com a aquisição global em 2021 do Mailchimp, software de automação de marketing, a Intuit vai conseguir apoiar a jornada de empresas que buscam crescimento facilitando tanto a aquisição de novos clientes quanto a gestão financeira.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Máquina Cohn & Wolfe

e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br