fbpx

Voos cativos mostram a paisagem do primeiro home resort de Ribeirão Preto

No próximo final de semana, a Pafil Empreendimentos oferece aos clientes a experiência de um voo cativo de balão. “Proporcionamos a experiência de conhecer como será a visão dos moradores do Tríade Home Resort antes mesmo de ele ser edificado”, fala Fernanda Defendi, diretora de incorporação da construtora.

Os voos acontecerão nos dias 30 e 31 de julho, das 8h às 10h e das 16h às 18h na região do Parque Olhos D’Água, onde o primeiro home resort de Ribeirão Preto será construído.

A programação aconteceu pela primeira vez no último final de semana, com cerca de 20 voos por hora no sábado e no domingo. A paisagem do lugar foi a principal inspiração do arquiteto Cláudio Alem para compor o projeto.

Home resort

O Tríade Fiusa Home Resort terá três torres nos 11.513 m² na zona sul de Ribeirão Preto. O conceito reúne diferenciais nas áreas comuns – piscina adulto com hidromassagem, deck molhado, vestiários, espaço de leitura e pet place – com conveniências como um coworking, home market e bike sharing com 140 vagas.

O empreendimento fica na Rua Carlos Rateb Cury, Jardim Olhos D’Água, Ribeirão Preto, onde serão os voos cativos de balão no próximo final de semana.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por 
TEXTO & CIA Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br