fbpx

Especialistas da Tempest orientam sobre a importância da cibersegurança para o negócio em seu estande na Febraban TECH 2022

A empresa apresentará soluções de segurança digital, além dos principais achados de pesquisa realizada em parceria com o Datafolha

Especialistas da Tempest, maior empresa especializada em cibersegurança do Brasil, trarão orientações em uma série de talks sobre a importância da segurança da informação para o negócio em seu estande na Febraban TECH 2022. Entre os temas abordados estão: Classificação da Informação, Administração de Dispositivos de Segurança, Desenvolvimento Seguro, O SOC como centro nervoso da estratégica de Cybersecurity, 3ª Pesquisa Tempest de Cibersegurança, em parceria com o Datafolha, entre outros.


Em seu espaço, a empresa também apresentará soluções de segurança digital, entre elas Gestão de Vulnerabilidades e Gestão de Conformidades (GVGC), SOC, Threat Intelligence, além das novidades em seu portfólio de soluções de segurança digital. Além disso, irá destacar o posicionamento de portfólio alinhado ao framework de segurança do NIST® (National Institute of Standards and Technology).


“Nosso objetivo é fortalecer a nossa posição de líder no setor de cibersegurança que atua fortemente com os principais players do segmento financeiro e tecnológico no Brasil. Além disso, esperamos estreitar o relacionamento com os nossos parceiros e clientes, e apresentar a empresa e as nossas soluções para quem ainda não nos conhece no mercado, e mostrar a importância do investimento em cibersegurança para o crescimento do negócio”, afirma Lincoln Mattos, CEO e fundador da Tempest.


Além das palestras realizadas no estande da Tempest, o Febraban Tech contará com diversos speakers e palestrantes, de renome internacional, como Alexandre Abreu, Presidente do Banco Original, Ban Ki-moon, Ex-secretário-geral da ONU, diplomata e político, Daniella Marques, Presidente da Caixa, Milton Maluhy Filho, Presidente do Itaú Unibanco, Roberto Campos Neto, Presidente do Banco Central do Brasil, entre outros.


O evento, anteriormente conhecido como CIAB, é considerado o maior encontro de tecnologia e inovação do setor financeiro da América Latina e, em 2022, tem como tema central de debate a nova realidade global e a transformação acelerada, tendo como eixos diversos assuntos como A tecnologia a serviço da segurança do cliente, Open finance e a busca pela melhor oferta para o cliente, Real digital, CBDCs e outros ativos: o que muda no seu bolso?, Dados, nuvem e o céu perfeito, Metaverso, NFTs e as portas do mundo digital, 5G e o potencial para IoT e negócios inteligentes, e ESG: a sustentabilidade no dia a dia.


O evento ocorre de 9 a 11 de agosto, das 9h às 20h, na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera. Para mais informações sobre o evento, acesse o site.

Serviço — Talks Tempest na Febraban TECH 2022

09 de agosto

11h30 às 12h – Prevenção à Fuga da Informação (Case do Segmento Financeiro) – Hoayran Cavalcante

10 de agosto

11h às 11h30 – Desenvolvimento Seguro – Juliano Falcão Sato

14h às 14h30 — O Papel da Gestão de Identidade e Privilégios como estratégia de Proteção das Informações – Eduardo Barcelos

15h às 15h30 — Pesquisa Cibersegurança 2022 – Mickael Wilson

16h às 17h – O SOC como centro nervoso da estratégia de Cybersecurity – Luana Claro

11 de agosto

11h às 11h30 — Administração de Dispositivos de Segurança – Lessing

14h às 14h30 — Prospero Suite – Mauro Silva

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por 
Ideal H+K Strategies 
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br