fbpx

Expert XP 2022 supera expectativas e reúne mais de 1 milhão de participantes na versão presencial e online

Maior festival de investimentos do mundo recebeu Theresa May, Serena Williams, Paulo Guedes, Ronaldo Fenômeno, Thiago Nigro e centenas de especialistas do mundo dos negócios, finanças e empreendedorismo

Na última quarta, (03), e quinta-feira, (04), a São Paulo Expo foi palco do maior festival de investimento do mundo, a Expert XP, promovida pela XP Investimentos.

O evento reuniu mais de 100 palestrantes em mais de 35 horas de conteúdo sobre finanças, negócios, empreendedorismo, tecnologia, inovação e esporte. Nos dois dias de evento foram contabilizadas mais de 35 mil pessoas participando, de forma presencial, do festival, além de mais de 1 milhão que acompanharam no modelo online.

“A Expert é o principal evento de conteúdo da XP e busca se superar a cada ano, trazendo histórias inspiradoras das melhores referências e especialistas do Brasil e do mundo para compartilhar com o público suas visões em relação aos principais temas da atualidade”, afirma Carolina Namora, head de Marketing da XP.

Este ano, o festival recebeu atrações internacionais como Howard Marks, sócio fundador e co-chairman da Oaktree Capital Management, Theresa May, primeira-ministra do Reino Unido de 2016 a 2019, Lawrence H. Summers, ex-secretário do Tesouro dos Estados Unidos e Serena Williams, 23 vezes campeã de Grand Slam e empresária. 

Entre os convidados brasileiros, estiverem presentes atrações de peso do mundo do empreendedorismo, finanças e esportes, como Fabrício Bloisi, presidente do Ifood,  Tânia Cosentino, Presidente da Microsoft no Brasil, Paulo Guedes, Ministro da Economia, Thiago Nigro, idealizador do “O Primo Rico” e Ronaldo Fenômeno, empresário e três vezes eleito melhor jogador de futebol do mundo.

“O Experts é o maior festival de investimentos do mundo, criado para transformar a vida dos brasileiros, e este ano nós conseguimos passar esses insights de transformação, não só através da educação financeira, que a XP tanto incentiva, mas também por meio de histórias inspiradoras de atletas e empreendedores que transformam o mundo diariamente através de suas ações”, salienta Ricardo Yazbek, líder regional da XP no interior de SP, que esteve presente nos dois dias do evento.

Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por 
MDOV Comunicação e Marketing Digital
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br