fbpx
1

Amcham traz CEO do ReclameAQUI para Fórum de Excelência sobre Marcas e Reputação

imagem release 1764413

Evento com Maurício Vargas, acontece nesta terça em Ribeirão

imagem release 1764413
Maurício Vargas, CEO do Reclame Aqui – Foto divulgação

A Câmara de Comércio (Amcham) de Ribeirão Preto vai realizar mais uma edição do Fórum de Excelência em Serviços sob a temática “Marca e Reputação: A intersecção que define o futuro dos negócios”. Para falar sobre o tema o convidado é o CEO do Reclame AQUI, Maurício Vargas. O evento acontece nesta terça-feira, dia 18 de junho, no Hotel JP em Ribeirão.

Consolidar uma marca não é uma tarefa tão simples para os empresários, envolve diversos fatores inclusive a sua reputação com os clientes em potencial, que, por sua vez, é capaz de expandir ou destruir um negócio.

Portanto, o bate papo com o criador e CEO do maior site de reclamações e soluções do país, o ReclameAQUI vai proporcionar aos empresários um momento de reflexão sobre como sua empresa pode se tornar cada vez melhor na visão do cliente.

O evento acontece das 8h30 às 11h no Hotel JP, localizado na Rodovia Anhanguera, km 306,5, s/n. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo Site. O evento é gratuito para sócios, e tem uma taxa de R$ 150 para quem não é associado. Mais informações podem ser obtidas com a Bárbara Costa pelo e-mail barbara.costa@amchambrasil.com.br, ou pelo telefone (16) 2132-4561.

Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Taina Manna – Focco Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br