A Salesforce, empresa líder em CRM, anuncia a expansão do Salesforce Care com soluções gratuitas adicionais para ajudar as empresas de qualquer setor a se conectarem com seus stakeholders, mesmo quando todos estão trabalhando remotamente.
A solução Salesforce Care para a Indústria de Saúde foi anunciada no dia 11 de março, voltada para sistemas de saúde e projetada especificamente para provedores de assistência médica que sofrem um alto fluxo de solicitações devido ao COVID-19. As soluções Salesforce Care estão disponíveis imediatamente e podem ser configuradas muito rapidamente.
Permanecer conectado e receptivo aos clientes, funcionários, parceiros e as comunidades é sempre importante, mas absolutamente vital neste momento em que as informações do COVID-19 estão mudando a cada hora. Ser atualizado com informações em tempo real pode ajudar a aumentar a segurança e o bem-estar, além de reduzir as dúvidas durante esse período de incerteza.
As soluções recém-adicionadas do Salesforce Care incluem:
Funcionário e Clientes
• Salesforce Care para Engajamento com Colaboradores e Clientes:um aplicativo de central de ajuda, atendimento ao cliente e centro de contatos pré-configurado para responder às questões rapidamente e manter clientes e funcionários informados. Bots, comunidades e portais do Einstein estão incluídos, capacitando funcionários e clientes a realizar um auto atendimento. Ferramentas de engajamento digital ajudam os agentes a lidar com o crescente volume de questionamentos que estão recebendo em canais como chat, SMS, WhatsApp e Facebook. O Salesforce Maps fornece um feed de dados interno com monitoramento de hot spot onde ocorreram surtos. A plataforma de aprendizado myTrailhead capacita as organizações a fornecer rapidamente conteúdo digital e informações importantes relacionadas ao COVID-19 para funcionários, clientes e parceiros.
• Salesforce Care para Engajamento em Redes Sociais: o acesso ao Marketing Cloud Social Studio permite que as empresas monitorem as conversas sobre COVID-19 relevantes e se envolvam com suas comunidades nas redes sociais para garantir que estejam informadas e conectadas.
Pequenos negócios e startups
• Salesforce Care para Startups e Pequenas Empresas: o Salesforce Essentials, nosso CRM para pequenas empresas, estará disponível para apoiar os esforços de vendas e atendimento ao cliente de pequenos negócios.
• Tableau for Salesforce Care: a Tableau permitirá que pequenas empresas tomem decisões sobre os seus desafios comerciais, de forma mais ágil e com base em dados.
Para todo o ecossistema
• A Salesforce acaba de lançar o AppExchange COVID-19 Resource Center , um recurso dedicado para atender às necessidades dos colaboradores, clientes e comunidades durante a crise do COVID-19, com aplicativos criados por parceiros e pela Salesforce Labs, além de conteúdo informativo.
A Salesforce também oferece suporte, treinamento e orientação 24 horas gratuita com especialistas da Salesforce para ajudar os clientes a implantar e usar com sucesso as soluções Salesforce Care.
Todas as soluções Salesforce Care e suporte que o acompanham estarão disponíveis gratuitamente para clientes e não clientes por pelo menos 90 dias. Após o período gratuito de 90 dias, as empresas terão a opção de contratar essas soluções ou descontinuar os serviços.
Sobre a Salesforce
A Salesforce, líder mundial em CRM, aproxima as empresas de seus clientes na era digital. Fundada em 1999, a Salesforce permite que empresas de todos os tamanhos e de todas as indústrias tenham vantagens a partir de suas tecnologias poderosas – nuvem, mobile, social, Internet das Coisas, inteligência artificial, voz e blockchain – para criar uma visão de 360 ° dos clientes.
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Por Eduardo Bastos | JeffreyGroup Brazil
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