A nova temporada do programa começou no dia 18 de setembro com acesso antecipado no canal do YouTube e será televisionada no Sony Channel a partir de 3 de outubro
Com o lema, cremoso por fora e rude por dentro, o Açaí Rude nasceu pelas mãos dos amigos Guilherme Santos e Diogo Coraine com foco no varejo alimentar de açaí. A marca é uma das participantes da 8ª temporada do Shark Tank Brasil, versão brasileira da premiada franquia baseada no reality show “Dragons ‘Den”, do Sony Channel, com investidores interessados em dar apoio financeiro a grandes ideias de empreendimentos.
Guilherme e Diego foram ao programa em busca de um investimento de R$400 mil para realizarem ações de marketing e alcançarem um público maior dentro do setor varejista. João Appolinário, fundador da Polishop, foi o Shark que ficou interessado na empresa e fez a proposta de investir R$400 mil em troca de 33% do Açaí Rude para incentivar o crescimento da empresa no varejo + 600 mil para estruturar uma franqueadora, totalizando um aporte de 1 milhão de reais. Atualmente a empresa conta com mais 3 investidores.
A polpa do Açaí Rude é cultivada em fazenda sustentável, em Belém do Pará, o processo entre a colheita e o congelamento da polpa é feito em menos de 12 horas, o que garante que as propriedades benéficas, principalmente as antioxidantes, sejam preservadas. Além disso, o Açaí Rude utiliza o extrato de guaraná ao invés de xarope, sendo 100% vegano. O produto é confeccionado em embalagem ecológica – o primeiro com embalagem de papel disponível em gôndola de mercado -, ele também é menos doce e mais cremoso.
O produto pode ser encontrado na versão zero açúcar ou com guaraná, nos tamanhos de 240ml, 480ml 1,5 litros e 5 litros, pelo delivery, através dos aplicativos Ifood e Rappi, nas regiões da Zona Sul, Zona Leste, Zona Oeste e Centro de São Paulo, além dos supermercados Mambo, Oba Hortifruti, Varanda, Quitanda, Madrid e Superville e também na loja física no Santo Mercado.
Este conteúdo de divulgação comercial foi fornecido
Por Duo Comunica
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br