fbpx
1

Carreiras do Futuro: Evento em Rondon Oferece Oportunidade de Especialização para Jovens

Carreiras do Futuro Greenn (divulgação)

Linha fina otimizada para SEO: “Participe do evento gratuito “Carreiras do Futuro” em Rondon e descubra como jovens podem se especializar em trabalhos digitais na Greenn School

A 3ª edição do “Carreiras do Futuro” acontece no dia 01 de outubro, a partir das 9h, na cidade de Rondon no Paraná, será um evento gratuito com capacidade de público de até 500 pessoas, com mais de 14 anos. Criado, desenvolvido e aplicado pela Greenn, o evento proporciona oportunidades para que jovens talentos possam participar da escola profissionalizante gratuita Greenn School.

Esse projeto é um ato de gratidão pela cidade onde floresceu a Greenn. E espera-se com a Greenn School educar o maior número de profissionais com formação apropriada. Rondon entrou nesse processo de evolução, está atraindo os olhares dos principais nomes do mercado, investidores, empreendedores, especialistas de marketing digital.

O Carreiras do Futuro é a extensão da mudança de vida que eu tive a partir da tecnologia e que agora podemos levar essa transformação para muito mais pessoas e garanto que é só o COMEÇO.” – Rafael Wisch, CEO Greenn.

A escola profissionalizante é gratuita, e conta com três cursos de formação para atuar no mercado digital, são eles:

Vendas: Esse profissional é conhecido por superar metas e gerar receitas significativas para as empresas em que trabalha, desenvolvendo:

  • Habilidade de Comunicação;
  • Conhecimento de Produtos/Serviços;
  • Compreensão do Cliente;
  • Estabelecimento de Relacionamentos;
  • Habilidade de Negociação;
  • Planejamento Estratégico;
  • Análise de Dados.

Desenvolvimento de sistemas: Um desenvolvedor de sistemas é um profissional que cria software e aplicativos, desempenhando um papel fundamental na indústria de tecnologia desempenhando:

  • Habilidades de Programação;
  • Arquitetura de Software;
  • Desenvolvimento Front-end e Back-end;
  • Conhecimento de Banco de Dados;
  • Segurança;
  • Testes e Depuração;
  • Projetos Personalizados.

Customer Success: Um profissional de Customer Success é responsável por garantir a satisfação, o engajamento e o sucesso dos clientes em relação a um produto ou serviço através de:

  • Relacionamento com o Cliente;
  • Onboarding e Treinamento;
  • Monitoramento e Análise;
  • Retenção de Clientes;
  • Upselling e Cross-selling;
  • Estratégias de Engajamento;
  • Análise de Valor.

O ”Carreiras do Futuro” já impactou a vida de jovens e adultos da região noroeste do Paraná, durante as duas últimas edições: 600 participantes, 420 candidaturas a formações, 146 gratuitas liberadas e 15 formandos.

Para participar do “Carreiras do Futuro” basta acessar o link Link e fazer a doação de 1kg de alimento não perecível.

Este conteúdo de divulgação foi fornecido
Por
Acervo Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br