MNEON contará com palestra de Samantha Schwarz e outro nomes do mercado

São Paulo, junho de 2020 – No próximo dia 6 de junho, acontece o MNE ON, evento 100% online promovido pelo movimento Mulheres do E-commerce. A iniciativa visa estreitar relações entre profissionais do setor, bem como promover inovação e dar destaque a mulheres executivas, empreendedoras e demais figuras femininas que atuam comércio online, como Samantha Schwarz, gerente de e-commerce da Infracommerce, que vai ministrar uma palestra com o tema “Como você está transformando a experiência do seu consumidor?”.
“A discussão sobre o papel das mulheres no mercado é sempre importante, em especial em um segmento que cresce tanto, como o e-commerce. Como representante do setor, espero fomentar uma discussão interessante, voltada para o papel das marcas em contribuir com a satisfação de um consumidor cada vez mais preocupado com uma experiência que atenda suas necessidades”, afirma Samantha.
Além da executiva, o evento também contará com a participação de nomes como Luiza Trajano, da Magazine Luiza e Nina Silva, fundadora da Black Money, entre outros. Serão mais de 20 palestrantes na transmissão e a edição encerrará com show ao vivo e happy hour virtual. O MNE ON oferecerá uma série de ações que impulsionam a construção de um futuro digital mais inclusivo, palestras ao vivo, debates, área de expositores com estandes online e interação entre os participantes. Apesar de não ser um evento somente para o público feminino, ao todo, mais de 5 mil mulheres devem fazer parte do evento, que somará cerca de 10 horas de conteúdo sobre o atual cenário do mercado digital e as expectativas futuras. Todo o valor arrecadado no evento será revertido para causas sociais de combate à pandemia da Covid-19.
Para se inscrever, basta acessar o Link.
Sobre a Infracommerce
A Infracommerce é especializada em negócios digitais e atua com o conceito modular, reunindo plataforma, marketing, conteúdo, pagamento, logística, atendimento ao consumidor e business intelligence em 3 núcleos centrais de competência: Tecnologia Omnichannel, Marketing & Vendas e Operações. Fundada no Brasil, também tem operações em alguns dos principais países da América Latina e mais de 1.200 profissionais. Referência em projetos Full Service, B2C e B2B, é responsável pelos e-commerces de marcas como Ambev, Motorola, Nike, Mondelez e Unilever. Recebeu prêmios como a Melhor Operação pelo E-commerce Brasil, Melhor Empresa de Serviços Digitais pela ABCOMM, Melhor Empresa para Trabalhar pela GPTW e Melhor empresa Full Service pelo Eawards.
Este conteúdo de divulgação comercial é fornecido
Por Clarisse Florentino | NR-7 Comunicação
e não é de responsabilidade de revistaempreende.com.br